Publicidade

Publicidade
31/05/2006 - 00:01

De quantas versões de um mesmo filme precisamos?

Compartilhe: Twitter

Sai hoje nos Estados Unidos o DVD “Platoon 20th Anniversary Collector’s Edition”, de Oliver Stone. A edição comemorativa dos 20 anos do filme tem 11 minutos de extras, incluindo um final alternativo e mais cenas com Johnny Depp. Esta é a quarta versão do filme lançada em DVD – mesmo número de edições que em breve terá “Blade Runner” (1982), de Riddley Scott (ver nota abaixo).

Deste último cineasta, aliás, estão sendo lançadas a “versão do diretor” de “Cruzada” (2005) e a “versão estendida” de “Falcão Negro em Perigo” (2001) – nos dois casos, trata-se da segunda edição de filmes lançados há menos de cinco anos. Com esse febre de lançamentos, o jornal “USA Today” pergunta: de quantas versões de um mesmo filme precisamos?

Autor: - Categoria(s): Posts Tags:

Ver todas as notas

4 comentários para “De quantas versões de um mesmo filme precisamos?”

  1. Jailton disse:

    É fato que estes filmes são clássicos, mas está na hora de produzir, pois a fila tem andar…

  2. MouroCorsário disse:

    É o dinheiro falando mais alto. Lançam uma filme de 90 min no cinema, de 120 min em DVD. Alguns anos depois um DVD duplo, depois de algum tempo um DVD triplo e por aí vai. Isso quando não fazem a besteira que o George Lucas e Spielberg fizeram de “remodelar” os originais (Tem cabimento?)

  3. Leticia Braun disse:

    De todas. Mas sempre jogando fora a anterior. Todos esses lançamentos em DVD daqui a pouco estarão sendo doados pras empregadas. “Tadinha, dá a coleção pra ela, ela só tem DVD em casa!”

  4. alberto disse:

    gostei do blog

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo