Publicidade

Publicidade
27/06/2006 - 21:54

Quem será a nova Meryl Streep?

Compartilhe: Twitter

O jornal “Los Angeles Times” pergunta qual jovem atriz será a herdeira do trono de Meryl Streep. Em sua bolsa de apostas, saem na frente Natalie Portman, Scarlett Johansson, Reese Whiterspoon, Keira Knightley e Kirsten Dunst, nessa ordem.

Na opinião deste blog, nenhuma delas tem perfil para substituir Streep (embora Portman seja uma atriz promissora). Mas Scarlett Johansson tem potencial para se tornar uma versão melhorada de Marilyn Monroe.

Autor: - Categoria(s): Posts Tags:

Ver todas as notas

11 comentários para “Quem será a nova Meryl Streep?”

  1. Rodrigo Goulart disse:

    Natalie Portman e Scarlett são lindas e talentosas (e eu ainda acrescento a Rachel Weisz nessa categoria).
    No entanto, pra chegar a Meryl Streep, muito feijão com arroz.
    O resto faz parte do mesmo lixo holywoodiano despejado anos e anos, de atrizinhas bonitinhas e medíocres, q fazem um ou outro papel marcante na carreira e vivem dele eternamente. Depois, desaparecem. Caso da Dunst, q de bom mesmo, só Brilho Eterno em uma Mente sem Lembranças.

  2. Capaz, têm boas atrizes por aí, além das atrizes boas de sempre, claro.

  3. Eu voto em Naomi Watts.

  4. Djalma disse:

    E eu com isso? Este colonialismo idiota tá parecendo coisa do Manhattan Conection, um programa de Caras feito por uns camaradinhas que falam inglês.

  5. Suelen disse:

    engraçado, eu jamais associaria Scarlett Johansson e Marilyn Monroe…

  6. RD disse:

    eu apostaria em Dakota Fanning, Bryce Dallas Howard, Jena Malone e Maggie Gyllenhaal

  7. O Djalma deve ser daqueles que adoram um filme nacional dos anos 70, cheio de barangas peladas, com cabelo no sovaco…

  8. Saint-Clair disse:

    Porra, fala sério! NENHUMA dessas gurias consegue chegar perto do que Meryl Streep faz… Acho que no momento não há nenhuma atriz americana capaz de substituir Meryl Streep. O que é lamentável, claro. Vocês nunca repararam que nenhuma delas tem essa capacidade de “changer de peau” que a Meryl tem? Por mais que usem maquiagem diferente, por mais que estejam sob toneladas de roupas exóticas, elas são sempre elas mesmas. Pensem em Meryl Streep: ela consegue a cada vez ser outra. Basta pensar na senadora de Sob o Domínio do Mal, na personagem de Adaptação e na Clarissa de As horas que se pode entender o que digo.

  9. Kamila disse:

    A Meryl é uma atriz única. Ninguém irá substituí-la. Natalie Portman e Scarlett Johansson são as duas atrizes jovens mais talentosas e promissoras. Dizer que a Scarlett pode ser uma “versão melhorada de Marilyn Monroe” é injusto com ela.

  10. Cíntia disse:

    Meryl Streep é única e insubstituível. Deveria ter ganhado os 13 oscars para o qual foi indicada. Não que não existam outras atrizes que atuam com excelência, mas como a Meryl, só a Meryl. Vida longa para ela.

  11. evelin disse:

    rararaa…me fasem rir nimguem pode sobstituir a nossa diva do cinema…nenhumaa dessa atriz chega a altura de meryl streep… ela eh unica*-*

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo