Publicidade

Publicidade
28/06/2006 - 15:42

Globo vai manter a leitura labial

Compartilhe: Twitter

Apesar do pedido de desculpas a Parreira, o quadro “Leitura Labial” será mantido pelo “Fantástico”, e o técnico brasileiro não será poupado nas futuras edições, segundo fontes da Globo.

Nesse exato momento, os jovens surdos contratados pela emissora estão na ilha de edição do programa tentando decifrar as frases ditas pelos jogadores e pela comissão técnica durante o jogo contra Gana para o quadro do próximo domingo.

A decisão da Globo é elogiável, mas não esconde a vergonha que foi o pedido de desculpas a Parreira (que acusou a emissora de invasão de privacidade).

A emissora deveria pedir perdão pelas transmissões ufanistas de Galvão Bueno, não pela única novidade inteligente de toda sua cobertura na Copa.

A manutenção do quadro foi um avanço no episódio, mas aposto que vão pegar leve com Parreira no domingo.

Autor: - Categoria(s): Posts Tags:

Ver todas as notas

108 comentários para “Globo vai manter a leitura labial”

  1. klink disse:

    Assisti esse quadro do Fantastico junto com uns amigos numa mesa de poker. Tinhamos acabado de ver o jogo de rua da Holanda e Portugal. Rimos pra caramba do quadro, é raro ver a realidade do futebol na Globo (a realidade é cheia de palavrões). Parabéns a rede pelo quadro.

  2. klink disse:

    Que droga de comentário é aquele que sugere que se usem os surdos para ensinar linguagem de sinais!? Moça, prezo muito as minhas noites de domingo para perder tempo com uma chatice dessas. Vai assistir o canal Futura, vai.

  3. Dinorá disse:

    adorei oquadro de leitura labial só não gostei do pedido de desculpa a parreira,ele que mude o linguajar Dinorá

  4. Oscar disse:

    Só falta agora acusar os leitores labiais pela fraquerrima atuação e vergonhosa derrota para frança, VIVA FELIPÃO soube motivar seus jogadores e deles tirar o máximo

  5. Oscar disse:

    Gostaria que a globo enviasse a todos os jogadares a indignação pela atuação contra a FRANÇA, a seleção pipocou feio deixxou todos nós Brasileiros desolados e o pior é que os bolsos mercenários deles estão as burras

  6. José Carlos disse:

    QUEM TEM QUE OUVIR DESCULPAS SÃO OS 180 MILHÕES QUE AGREDITOU QUE HAVERIA HONESTIDADE.

  7. Mario Chagas disse:

    Tem uns babacas aqui que defenderam Parreira, sobre aquele caso da leitura labial, pedindo pra deixar ele trabalhar…
    Esse Parreira é igual ao Presidente Lulla, trabalhar pra que? é tudo vagabundo!
    eu eu eu…. A Globo se F…. e o Galvão boca de merda tb.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo