Publicidade

Publicidade
30/01/2007 - 00:01

Jeca contra o capeta

Compartilhe: Twitter

Se existe alguma lição a ser tirada do “Big Brother”, é a seguinte: o conhecimento acumulado não gera necessariamente sabedoria. Em edições anteriores do programa, os participantes que se uniram contra um candidato específico sempre se deram mal e transformaram seu alvo em mártir. Foi assim com Kleber Bam Bam e com Jean.

No “Big Brother 7”, alguns candidatos não fizeram a lição de casa. Ao falar mal de Íris pelas costas e combinar votos contra a moça, Felipe e Alberto parecem não entender que estão definindo os contornos da dramaturgia do programa e facilitando a vida dos editores. Eles, claro, nos papéis de vilões. Ela, no de vítima.

Some-se a isso a atitude casta de Iris diante de Alemão e temos a primeira favorita do “Big Brother 7”. Se ela continuar representando bem o papel de mártir da verdade, como tem feito até agora, o programa premiará outra vez uma reencarnação do caipira ingênuo, em detrimento dos pecadores da capital.

Autor: - Categoria(s): Posts Tags:

Ver todas as notas

44 comentários para “Jeca contra o capeta”

  1. Jânio Alves disse:

    O Marcio Leandro há alguns posts atrás sugeriu que baixassemos filmes e séries pela net, pera lá! Minha internet é discada, como vou baixar as minhas séries e filmes? Você ficou louco? Acha que todo mundo tem internet banda larga? Reflita mais sobre seus conselhos.

  2. Antonio Carlos disse:

    ESCOLHERAM BEM ESTE ANO, A GROBO GANHA COMISSÃO DAS REVISTAS ???

  3. Vander de Souza disse:

    BêBêBê
    Big
    Bosta
    Brasil

  4. Vander de Souza disse:

    Big Bosta Brasil

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo