Publicidade

Publicidade
28/09/2008 - 22:19

Gwyneth Paltrow paga mico na internet

Compartilhe: Twitter

Ao ler o The Medium, blog de vídeos online do “New York Times”, trombei com uma nota sobre o lançamento do site de Gwyneth Paltrow (peço perdão pela frivolidade do assunto). Ainda não tem muito conteúdo por lá, mas é o suficiente para cravar que se trata do pior site pessoal da internet. GOOP, como o bicho é chamado, consegue reunir num espaço mínimo um número recorde de clichês de auto-ajuda, a começar pelo seu slogan, algo como “nutra seu eu interior”. Lá vão alguns outros espalhados pelo site:

“Minha vida é boa porque eu não sou passiva com ela”

“Eu quero nutrir o que é verdadeiro, e quero fazer isso sem perder tempo”

“Eu adoro estar em espaços que são limpos e agradáveis”

“Não seja preguiçoso. Faça exercícios e não desista deles”

Eu não sei que tipo de produto ela irá vender em breve no site (além do produto Gwyneth Paltrow). Mas a atriz não deve estar tão necessitada de dinheiro assim para pagar um mico desses. Um caso clássico de vergonha alheia.

Autor: - Categoria(s): Uncategorized Tags:

Ver todas as notas

23 comentários para “Gwyneth Paltrow paga mico na internet”

  1. drika disse:

    não vou comentar nada

  2. Ney Henrique disse:

    O site dela não é o pior da rede pq o meu é bem pior, pq eu só mexo nele qdo estou desocupado … aliás, o meu site só consegue ser melhor que essa porcaria de blog, o qual me faz desgosto toda vez que visito! Sr. Ricardo … os seus textos, por seguidas vz, só me fazem confirmar a minha convicção sobre a inutilidade de críticos de cinema.
    Falando sobre a auto-ajuda da atriz americana … grande porcaria, vc realmente se acha mais intelectualmente capaz por fica intelectualizando sobre entretenimento?! Faça-me um favor … e pior, qdo alguém coloca o dedo na ferida, como em “tropa de elite”, vc faz o favor de dar uma de reacionário … há … claro, a revista trip tb é algo de grande conteúdo intelectual ( dado que até onde me consta o maior sucesso de venda da revista foi colocar a Luanna Piovanni pelada lá dentro ) … é a futilidade falando dela mesma!

    Polegar pra baixo pra vc!

  3. nao disse:

    Eduardo Paes das milícias não! http://eduardopaesnao.wordpress.com/

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo