Publicidade

Publicidade
25/10/2008 - 01:28

Hitler vira hit do YouTube

Compartilhe: Twitter

Mais uma mania do YouTube: primeiro, você pega a mais famosa cena do filme alemão “A Queda – Os Últimos Dias de Hitler”, em que o ditador nazista dá um mega-esporro em seus subordinados ao descobrir que irá perder a Segunda Guerra Mundial; depois, escolhe um assunto qualquer que o irrita; por fim, substitiu as legendas originais por outras falsas para colocar seu protesto na boca de ninguém menos que Adolf Hitler.

Já há mais de 100 versões no site. Uma em que Hitler é banido do jogo World of Warcraft, outro em que pira porque só consegue ingressos para ver a nova comédia Adam Sandler e, claro, um terceiro em que se desespera por causa da escolha de Sarah Palin como candidata republicana a vice-presidente. Mas meu preferido é esse aí embaixo, em que ele surta com a notícia de que Cristiano Ronaldo vai trocar o Manchester United pelo Real Madrid.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

5 comentários para “Hitler vira hit do YouTube”

  1. elton disse:

    O mais original e o video que imita o presidente do Inter como se ele fosse o Hitler e fala da atual situação do timinho da beira lago e sua desastrosa atuação no ano de 2008

  2. Milton disse:

    Faltou mencionar o do Inter reclamando do Clemer, que é hilário

  3. Fabio Aurelio disse:

    Pow Calil, faltou vc comentar sobre o video que o Hitler fala da atuacao brasileira nas olimpiadas…

  4. Fabio Negro disse:

    Um que foi febre nos fóruns de quadrinhos é aquele em que o Hitler manda o cara parar de fazer perguntas fáceis no fórum e ir pesquisar no Google.

    Tem a vesão dele discursando pra juventude Hitlerista, e depois apareceu essa do filme.

  5. luciana disse:

    que ator hein, ate comico ele fica bom!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo