Publicidade

Publicidade
23/04/2009 - 00:21

Quem deveria interpretar Susan Boyle no cinema?

Compartilhe: Twitter

A notícia do jornal “Daily Telegraph” é tão estranha que chego a duvidar de que seja verdadeira: Demi Moore poderá interpretar Susan Boyle, a escocesa que virou fenômeno do dia para noite ao cantar no “Britain’s Got Talent”, em um filme a ser produzido por Simon Cowell, um dos jurados do programa. A atriz ajudou a chamar atenção para a cantora amadora ao elogiá-la no badalado Twitter de seu marido Ashton Kutcher. Mas escalá-la para o papel de alguém com uma aparência e uma trajetória tão diferentes só pode ser um delírio – da imprensa, de Hollywood ou dos dois.

Mas há poucas dúvidas de que no futuro próximo haverá um filme sobre Susan Boyle. Sua história de patinho feio é boa demais para ser ignorada pelo cinema americano. Mas que atriz deveria interpretar Susan no cinema? O jornal “The Guardian” aposta em Meryl Streep. Uma escolha boa – e óbvia. Streep pode interpretar qualquer coisa que se mova, sabe cantar e tem o mesmo tipo de nariz afilado de Susan.

Eu acrescento dois nomes britânico à lista de opções: Imelda Staunton (na foto, abaixo à dir.), a Dolores Umbridge de “Harry Potter”, e Brenda Blethlyn (abaixo à esq.), de “O Barato de Grace”. E vocês aí, querem fazer suas apostas?

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

12 comentários para “Quem deveria interpretar Susan Boyle no cinema?”

  1. André Veiga disse:

    Marco Nanini

  2. Te disse:

    Uma atriz desconhecida. Podem procurar nos teatros de Londres, na Broadway ou nos stand-up comedys, não faltariam candidatas. No Brasil escolheria alguém tipo a Grace Gianoukas.

  3. GE disse:

    Uma história linda. A atriz te mq ser escolhida a dedo.

  4. Milton disse:

    A Imelda é a da direita, a Brenda a da esquerda.

  5. É,realmente a Susan surpreendeu e será dificil alguém interpretá-la com a simplicidade e a humildade dela. Mas vale tudo pra se contar a historia real dessa talentosa senhorita inglesa. Ela é fantástica. Chegou, foi zombada, encarou e encantou.

  6. É, realmente a Susan surpreendeu e será dificil alguém interpretá-la com a simplicidade e a humildade dela. Mas vale tudo pra se contar a historia real dessa talentosa senhorita inglesa. Ela é fantástica. Chegou, foi zombada, encarou e encantou. Acho que a Maryl Streep sera otima no papel.

  7. Bianca disse:

    Marianne Sägebrecht ou Kathy Bates.

  8. […] crítico de cinema Ricardo Calil, em seu […]

  9. José disse:

    A Dilma Rousseff seria excelente, perfeita pro papel! Quanto à voz, põe qualquer uma pra dublar.

  10. celso disse:

    acho que este papel caberia direitinho para a ana maria braga, no que diz respeito a aparencia.

  11. Ana disse:

    Ney Matogrosso.

  12. Cristiane Martins disse:

    Fico com a ótima Meryl Steep, tem todo potencial para contar essa história, que encantou o mundo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo