Publicidade

Publicidade
22/06/2009 - 23:54

Ninjas invadem “A Fazenda”

Compartilhe: Twitter

A eliminação de Théo Becker de “A Fazenda” foi um tanto anticlimática. Ele estava mais controlado que de hábito com seus colegas (embora nunca 100% normal), usou um argumento racional para seus surtos (um remédio para “secar” a gordura), posou de bom filho ao lado dos pais.

Mas houve no episódio de ontem pelo menos uma grande surpresa: “A Fazenda” foi invadida por pelo menos dois ninjas. A cena foi rápida, coisa de dois segundos. Mas foi o suficiente para reconhecer o tipo: roupa preta com capuz que deixa apenas os olhos à vista, uma arma letal na mão que parecia um grande chicote, movimentos rápidos e sorrateiros. Repare bem no vídeo abaixo. Eles aparecem em cena exatamente entre 9’27 e 9’29. Para quem não tem olhos de águia, recomendo pausar a cena bem nesse momento.

Agora lanço aos leitores um mistério: por que esses dois ninjas invadiram “A Fazenda”? Eu tenho uma suposição: preocupada com os surtos de Théo, a Record contratou-os para entrar em casa caso o eliminado decidisse pular no pescoço de Brito Jr. Mas talvez você tenha uma explicação melhor. Mãos à obra.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

6 comentários para “Ninjas invadem “A Fazenda””

  1. Anderson disse:

    Haha…a Fazendo já é uma m%#%#%, agora com esses ninjas tentando não aparecer…foi o Melhor!!!
    Eles devem estar lá, com medo do Teo surtar na hora da eliminação e partir para cima de alguem!!!

  2. Germano Ribeiro disse:

    Eu tenho uma teoria da conspiração melhor:
    eles são dois técnicos responsáveis por cuidar dos cabos e de sua disposição no set. No caso, o “chicote” seria o tal cabo. As roupas servem para deixá-los mais “discretos” caso apareçam no vídeo. Medida um pouco exagerada, eu acho. Especialmente pelas máscaras.

  3. henrique disse:

    Segundo a coluna Zapping, do Jornal Agora e do Folha Online, “o clima estava pesado na fazenda, com Miro Moreira sendo segurado para não bater em Theo. Oito seguranças com touca ninja estavam a postos do lado de fora”

  4. Chuck Nozes disse:

    Esses ninjas aparecem toda a hora. São meros trabalhadores da produção.
    Mas que eles deviam estar com o c* na mão, isso eles estavam.

  5. Kamila disse:

    Já foi dito, na imprensa, que estes ninjas estavam ali para, caso os ânimos na Fazenda ficassem alterados (uma vez que Miro quase partiu para cima de Théo Becker e Pedro, também com raiva de Théo, pegou até faca para ameaçá-lo), eles entrassem lá para apaziguar os nervos da galera.

  6. castro disse:

    ZZZZZZZZzzzzzzzz….

    sorry Calil, adoro vir aqui, mas esse post me deu soninho…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo