Publicidade

Publicidade
28/06/2009 - 22:48

“Cause this is thriller, thriller night…”

Compartilhe: Twitter

A melhor homenagem já feita a Michael Jackson vem das Filipinas. Em 2007, cerca de 1.500 presos do Centro de Detenção de Cebu dançaram a coreografia de “Thriller” como parte de um programa de reabilitação. O vídeo postado no YouTube, com 26 milhões de page views até agora, “explica” melhor Jacko do que todos os obituários que li.

Dica de Francis Vogner dos Reis

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

13 comentários para ““Cause this is thriller, thriller night…””

  1. Simplesmente um delírio de emoções e respeito por esse grande e unico artista com tal capacidade que jamais será superado ou imitado, vá em paz gênio da arte e dos sonhos de todos nós, DEUS cuida do seu sono até a sua volta.

  2. Franz disse:

    Ricardo Kalil

    Cada um tem sua opinião, naõ sei quem vai concordar comigo sobre ele. Agora…que ele era e ainda vai ser por muito tempo o rei no estilo dele, vai. Depois dele a música mudou muito. Fez uma revolução como o Spielberg (guardadas as devidas proporções, claro) fez no cinema. O Spielberg criou estudio e tecnologia para conseguir fazer seus filmes e depois outros copiaram.
    Pode não ser uma boa comparação com pessoas, mas no quesito competência e criação, sim.

    Abraços à todos e parabéns pelo vídeo.

  3. Vinhal disse:

    Ricardo, se liga nessa homenagem a Billie Jean:

    http://billietweets.com/

    Abraço

  4. ELIAS DA SILVA disse:

    É BOM VER PRESOS QUE NÃO APENAS PENSAM EM RETORNAR AO CRIME ,MAS QUE COMO TODOS TEM SEUS IDOLOS E HOMANAGEIAM,PORTANTO DENTRE ESSES QUE PROPÕE A PARTICIPAR DESTE TIPO DE HOMENAGEM PROVAVELMENTE ACEITARIAM PARTICIPAR DE OUTROS EVENTOS CULTURAIS QUE COM CERTEZA OS DISTANCIRIAM MAS DO RETORNO A CRIMINALIDADE ,COISA QUE ALEM DE SER BOM PARA ELES É CLARO,SERIA OTIMO PARA TODA SOCIEDADE .PARABENS PARA TODOS QUE TIVERAM POR LA ESTA MAGNIFICA IDEA E QUE ELAS PASSEM A APARECER POR AQUI EM NOSSOS PRESIDIOS.

  5. mary disse:

    Independente de sua aparencia, comportamentos, MICHAEL JACKSON comprova que foi e sempre sera ETERNO, inigualavel ,superior, vai deixar um grande vazio no cenario artistico.

  6. FRANCISCO MORAIS DE OLIVEIRA disse:

    Concordo com a grande maioria dos fãs. Ele embora não tenha sido assim o melhor exemplo de vida, foi sem dúvidas uns dos melhores artistas de todos os tempos.

  7. Cleonice disse:

    vamos dizer simplismente que o cara era bom demais!
    nao tinha quem nao paresse para olhar!

    eu ja sentia saudades de novos albuns, agora então!

  8. Leitora disse:

    Ricardo querido
    eu achei uma linda homenagem, aliás o pop ficou orfão,pq ele foi a maior inspiração para muitos, o que era a dança de rua antes? eram considerados marginais,hoje não eles participam de competições e muitos deles até se deram bem, sairam da marginalidade, eles tem objetivos que antes não tinham. Michael Jackson ficou para a história, assim como Elvis, dentre outros que ficarão, Madona,Cindy Lauper, David Bowie, sou deste tempo e curti e curto até hoje essas musicas, e acho que foi a melhor época,pq hoje as pessoas não tem mais o mesmo sentimento que tinham quando ouviam uma musica sabe. Gente aprendam a ouvir a respeitar os sentimentos das pessoas, os gostos sabe, e aprendam também a entender que a vida de Michael não foi facil, a fama nem sempre é sinal de felicidade, ela traz muita tristeza e solidão, na minha opinião todos deveríamos rezar muito por ele, pq ele precisa de muita luz e nunca ser esquecido. Jacko, vc foi muito especial na vida da gente, e espero que seus filhos fiquem bem e sigam seus passos da melhor forma, te amo irmão♪

  9. sidney alves de oliveira disse:

    Fantastico !!!!! congratulations !!!!! marcou epoca deixara saudades !!!!

  10. Bianca disse:

    Se eu disse que sou fâ do Michael estarei mentindo, pois acho que fã de verdade acompaha tudo e sabe de tudo também (a respeito do astro), o que não é meu caso, mas gostava muito dele como artista, pois poucas são as pessoas que fazem bem feito aquilo que se propoe a fazer e sem dúvida ele era mestre no que fazia.
    Erros todos cometem e defeitos todos temos, como ser humano não podemos julga-lo, como artista sim e ele era fantástico realmente e esse video (que eu não conhecia) me emocionou muito, só mesmo alguém especial para mobilizar tantas pessoas…

    Assino em baixo do seu texto, perfeito realmente, esse video fala mais que qualquer coisa já escrita.

    Beijo e parabéns pela sensibilidade.]

    Bianca.

  11. Alexandre disse:

    Achei interessante, a galera representa bem os zumbis, deveriam dar a eles chance participarem de novelas estilo a das 20:00 hs. ou caldeirão do Huck. bacana gostei!!!!!

  12. Cristiane disse:

    Adoro do senso de coletividade do orientais.

  13. Kamila disse:

    São vídeos como esse que provam o legado imenso da obra de Michael Jackson!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo